ANÁLISE DO PERFIL COMPORTAMENTAL DO FRANQUEADO

Uma das etapas essenciais para o sucesso de uma unidade franqueada é a correta seleção de franqueado e entre outros fatores que devem ser levados em conta está o perfil comportamental.

 

Dependendo da função que o franqueado irá exercer, isso pode variar bastante de marca para marca, determinado perfil pode ser mais ou menos aderente ao modelo de franquia e consequentemente ao sucesso da operação.

 

Uma pessoa pode ter um perfil perfeito para uma franquia, mas que não funciona bem em outra. Isso é muito normal.

 

Podemos ver que com certa frequência nos casos em que franqueados deixam determinada rede de franquias, o centro do motivo reside em desalinhamento entre o seu perfil e o perfil necessário para operar o negócio. Isso poderia ser evitado se no momento da formatação tivesse sido definido de maneira completa o perfil comportamental e se no processo de seleção de franqueado tivesse sido aplicada uma ferramenta de mapeamento de perfil como por exemplo a da https://solutbrasil.com.br/

 

Para conhecer em detalhes como funciona uma ferramenta dessa e como pode ser aplicada de maneira muito efetiva do processo de seleção de franqueados assista este vídeo no qual mostramos na prática como é feito o mapeamento e a análise deste mapeamento de perfil comportamental:

 

 

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Últimas
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Conecte-se